01 janeiro 2010

Livros para 2010

Eh, 2009 já foi embora. O que fica são as coisas que construimos e o aprendizado que tiramos das situações, boas ou ruins, que passamos. E 2010 como será?
Para responder essa pergunta só se eu tivesse bola de cristal, mas como ainda não tenho, tudo que posso fazer é planejar e tentar seguir meus planos (isso é bem mais dificil do que parece). Mas, de uma coisa eu tenho certeza, em 2010 eu pretendo ler muito e aumentar a minha biblioteca.
Eu estou participando do Desafio Literário  2010 que consiste em ler um livro por mês, eu já escolhi os livros em dezembro do ano passado, com direito a lista reserva  (a lista já foi publicada aqui no blog), o desafio começa agora em janeiro e estou cheia de espectativas positivas.



O outro projeto que estou participando é Ler 50 livros em 2010. O ano passando foi bastante corrido e confesso que não li nem metade dos livros que queria. Mas esse ano vou poder ler todos os livros da minha lista gigante de leitura, e vou conseguir ler no mínimo  50 livros. Por uma questão de organização,   de comprovação de que estou lendo todos os livros, e claro para poder compartilhar com vocês todas as minhas opiniões sobre os livros,  vou fazer uma resenha aqui no blog  de cada livro lido esse ano.  


Então é isso, muitos livros de diversos estilos que garantem muitas experiências literárias  para 2010.
Parece que vai ser um bom ano.





Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página