01 março 2010

Maratona de Banca

Estou participando de mais um desafio Maratona de Banca 2010  e dessa vez, como o nome já diz,  só vale livros de banca. Acho super legal essas iniciativas de organizar desafios literários entre os blogs, pois nos proporciona troca de informação e experiência que enriquecem a vida das apaixonadas por livros como eu.

A maratona começa nesse mês de março e vai até fevereiro de 2011. Minha listinha já está pronta, e vou começar hoje a leitura do livro de março.


Minha lista:

Março: Audacia- Candace Camp
Abril: Um príncipe moderno- Muriek Jensen
Maio: Encanto eterno - Kimberly Raye
Junho: Anjo Rebelde - Margaret Rome
Julho: Cativado - Nora Roberts
Agosto: Entre dois mundos- Lynn Kurland
Setembro: Mais do que um anjo- Loreley Mckenzie
Outubro: Mais que amigos- Kristin Morgan
Novembro: Noivo por encomenda- Peggy Daniels
Dezembro: Magia e Sedução- Theresa Michaels
Janeiro: A noiva do rei- Diana Palmer
Fevereiro: Em teus braços- Patricia Grasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página