19 agosto 2010

Desafio

Eu sonho com o dia em que terem uma biblioteca.Mas, não qualquer biblioteca, pois ela tem que ter todos os livros que eu já li e pretendo reler, e os livros que eu quero ler e até mesmo os livrosque eu nunca pensei ler (sabe como é, agente sempre pode mudar de preferencias ).
Enquanto esse meu sonho não se realiza, a maneira que encontrei para ler tudo o que quero ou posso querer, foi através dos e-books.Principalmente esses estrangeiros que demoram um século para serem lançados no Brasil, e almas caridosas traduzem e disponibilizam na internet.


Pensando nisso resolvi fazer esse desafio proposto pelo blog The DarkNess, que é fazer uma lista com todos os e-books que tenho no computador.


São esses, no momento:
Deuses Americanos
Belas Maldições
Fumaça e Espelhos
The Morganville Vampire(os dois primeiros)
Os Instrumentos Mortais (os tres livros)
Vampire Academy (todos os cinco já lançados)
Sociedade Secreta (os quatro livros da serie)
 A hora das Bruxas I e II
Beastly
Hush Hush
Tres Metros Acima do Céu
Avalon High
Sorte ou Azar
Azul é Para Pesadelos
Os Imortais (os tres primeiros)
Soul Love
Evernight (os dois primeiros)
Coração de Tinta
Trilogia do Circulo
Trilogia da Magia
Lua de Sangue
Prazeres Malditos
A Colina das Bruxas
Os Sete
Alma e Sangue
Opúsculo
E se Fosse Verdade
P.S Eu Te Amo
O Segredo do Vale da Lua
Night World (primeiro livro)
Immortal


Por enquanto são esses, até eu visitar os blogs literários e ver novos livros interessantes. 
Vale lembrar que o bom é ter os livros, comprar para prestigiar o autor.O problema é só que são MUITOS livros e os recursos são escassos, ou, agente pode definir assim, a vontade de ler é infinita e (infelizmente) o poder aquisitivo não. Mas, o que não vale mesmo é ficar sem ler.  

Um comentário:

  1. Huun o desáfio da Kathe, legal os ebooks

    Já tó te seguindo Dany.

    E te chamo pra conhecer o meu blog

    http://jennywestwick.blogspot.com

    e o blog que eu gerencio com umas amigas

    http://cjfr-friends.blogspot.com/

    Fique avontade. Tem um selinho no blog

    The Four crazy o link é o ultimo que eu coloquei
    Se quiser pegar fique avontade!

    Beijinhos

    Jenny'H

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página