03 setembro 2010

Meme- dia 03

Hoje é o terceiro dia do mês de setembro, e dando continuidade ao Meme:

Dia 03- Meu programa de TV favorito
Ainda bem que dessa vez eu não sofri muito com a escolha. Desde que vi o tema de hoje já sabia que o meu programa favorito é a serie Supernatural.
Não tenho assistido muita TV ultimamente, mas, os seriados sempre foram meus programas favoritos. Gosto das comédias, aventuras, romance e mesmo os de investigação. No momento o que acho mais interessante é o seriado Glee e estou doida para assistir Diários de Vampiro. Porem, Supernatural é, e  sempre será o melhor, por que nele tem tudo o que eu gosto, humor irônico, mistério, aventura, e claro, os irmãos Winchester.
Se eu  pudesse ficaria escrevendo sobre Supernatural a noite toda. Já são cinco temporadas, e a serie vai melhorando cada vez mais com o tempo. Estou super curiosa para assistir a sexta temporada. 

2 comentários:

  1. O que esses irmãos hein?! Loucuraaaaa...kkkkk
    Já assisti a algumas temporadas em ocasiões diferentes então demorei a entender algumas coisas...Mas a série é otima! Tb AMO Glee!! Vi a primeira temporada toda...E tb to doida pra ver Diario de Vampiro

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu tbem adoro Supernatural, mas ultimamente não tenho assistido nas quintas,nem nos sabados...se bem que eu ja assisti tudo mesmo... mas eu gosto de ver as reprises kkkkkk! eu tbem não vejo a hora de ver a sexta temp!!!!!
    ^^

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página