07 dezembro 2010

Trecho de terça #2



Esse meme criado pelo  blog Me, MyShelf and I, em que  toda terça-feira tenho que postar um trecho legal do livro que estou lendo. 

O trecho de  hoje foi tirado do livro O Legado da Caça-vampiros.




" ...Vitória ficou sozinha, aguardando ser anunciada, nervosa e na expectativa. Aquela noite seria sua estréia na sociedade... e também sua estréia  a nova caça-vampiros da antiga familia Gardella. Não apenas ela tinha que encantar os solteiros mais belos e ricos, mas também precisava  dar um jeito de achar e enfiar a estaca no seu primeiro vampiro. Aqui. No meio da sua apresentação a sociedade..."

2 comentários:

  1. oi dani, por favor entra em contato comigo preciso mesmo falar com vc. [danafort@gmail.com] bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi tem sorteio no meu blog, do livro O Milagre de Nicholas Sparks, se puder, dê uma passadinha por lá...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página