11 janeiro 2011

Lançamentos de livros 2011

Começo de ano sempre traz vários livros novos para as prateleiras e vitrines das livrarias. E procuram entre essas novidades literárias encontrei vários livros novos que parecem promissores, e  outros que já fazem sucesso no exterior há bastante tempo e finalmente foram lançados pelas editoras brasileiras. Vou indicar para vocês uma lista com os títulos que já entraram para minha lista de leitura.

Vampiro Secreto- Primeiro livro da serie Mundo das Sombras, escrito por L.J. Smith (autora de Diarios de Vampiros). Esse é um daqueles casos de livro que faz sucesso lá fora e que depois de muita demora está sendo lançado no Brasil.

Dezesseis Luas- Primeiro livro da serie  Beautiful Creatures (que é uma aposta para ser uma das melhores desse ano). Esse é mais um livro de romance sobrenatural, conhecido e elogiado por muitos. E até  já tem um filme baseado nele com estreia para 2011.

Tormenta- Segundo livro da serie Fallen. Para os fãs dessa serie esse livro deve ser um dos mais aguardados. A capa, assim como a do primeiro livro, é realmente bonita.

A vidente- Esse livro tem uma sinopse bem interessante. Parece ser um bom romance com mistério. Inclusive, a escritora, Hannah Howell  é conhecida pelo publico feminino por escrever romances históricos. 


Um comentário:

  1. Adorei suas indicações!!

    Esse livro A Vidente parece prometer... Adoreiii!! Entrou pra minha lista também!!

    Se Mundo das Sombras for tão bom quanto Diários do Vampiro, o livro já me conquistou!

    A Capa de Tormenta esta linda!! Esse eu vou ter que comprar mesmo... Já tenho Fallen, só não li!!

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página