18 janeiro 2011

Trecho de Terça #5

Esse meme criado pelo  blog Me, MyShelf and I, em que  toda terça-feira tenho que postar um trecho legal do livro que estou lendo. 


Para falar a verdade eu não sabia que trecho postar hoje, por isso vou colocar o trecho do inicio  Last Sacrifice, o ultimo livro da serie Vampire Academy. E como gosto muito dessa serie não podia deixar passar sem cita-lo nesse meme.



Eu não gosto de jaulas. Eu nem mesmo gosto de ir ao zoo. A primeira vez em que eu fui em um, eu quase tive um ataque claustrofóbico olhando para aqueles pobres animais. Eu não conseguia imaginar qualquer criatura vivendo daquele jeito. Algumas vezes eu até mesmo me sentia mal pelos criminosos, condenados a viver numa cela. Eu certamente nunca tinha imaginado passar a minha vida em uma. Mas ultimamente, a vida parecia estar me colocando em situações que eu nunca esperara, porque cá estava eu, trancafiada.



3 comentários:

  1. Adorei o trecho, bem a cara de Rose!!!

    Quando terminar de ler, me fala Dany o que achastes!

    Beijo girl!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixei um selinho pra você em meu blog!

    Passa lá pra ver!!

    Beijo Dany!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH euuu adoro vir aqui e ler os trechos de litro.. sepre dou uma twittadinha sobre oq vc escreve menciono seu nome sempre também... adoro entrar aqui e ficar viajando nas suas historias etc etc ... o livro hallo foi oq eu mais amei, acabei comprando por me encantar com o trecho da anja que fala sobre os humanos, rsrs
    Parabens e oobrigada por todas as dicas. Um beijo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página