09 maio 2011

Lançamentos para maio

Olhando alguns sites de vendas de livros percebi que vários livros muito aguardados de YA  já estão em pré-venda e vão ser lançados ainda em maio.  Então, leitores preparem seus bolsos, porque é um livro melhor que o outro e vai ser difícil escolher qual comprar primeiro. Vou deixar o nome dos que mais me interessaram.


Promessas de Sangue é o quarto livro da serie Academia de Vampiros. Eu já li  a tradução dele por que acompanho a serie e demoraram muito para lançar aqui no Brasil não consegui esperar. Mas, ter o livro é outra coisa e compensa uma segunda leitura.

Aden Stone contra o Reino das Bruxas é o segundo livro da serie Interligados. Gostei muito do primeiro livro, espero que esse seja ainda melhor. Só achei essa capa estranha.

Traições é o segundo livro da serie Strange Angels. Li o primeiro livro, não está entre os preferidos, mas, sempre tenho a esperança que pode melhorar.

Além das aguardadas sequencias das series conhecidas temos algumas novidades.

Os Anjos Sentinelas é o primeiro livro da serie Fallen Angels. Realmente não conheço esse livro, mas, pela sinopse parece interessante.

A escolha de Elphame é o novo livro de P.C. cast, a mesma escritora da serie bem conhecida, House of Night.

Amores Infernais é um livro de contos escrito por aclamadas escritoras de series de romance sobrenatural.


Um comentário:

  1. Ficou lindo aqui, quanto ao post, tem um monte de livros ae que quero ler, menos esses amores infernais ¬¬

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página