24 maio 2011

Piratas do Caribe- Navegando em Águas Misteriosas


O novo filme Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas, que dá continuidade as aventuras do Capitão Jack Sparrow,  estreio nos cinemas no ultimo final de semana. Parece que esse filme vai ser o primeiro de uma nova trilogia. Eu acompanho des de o primeiro Piratas do Caribe, adoro todos os filmes e também o Capitão Jack Sparrow, por isso não podia deixar de assistir e comentar aqui no Blog.

Nessa nova aventura Jack Sparrow (Johny Deep) tenta salvar seu amigo Gibbs (Kevin McNallyda forca. É claro que nessa tentativa Jack faz a maior confusão, com direito a sua famosa e estranha fuga. Assim, ele acaba reencontrando uma antiga namorada, Angélica (Penélope Cruz). O problema é que Angélica é filha do temido pirata Barba Negra (Ian McShane) eles estão em busca da fonte da juventude. Sem querer Jack em barca nessa viagem tendo que enfrentar diversos perigos e um velho inimigo, Barbossa (Geoffrey Rush).

Piratas do Caribe consegue o que poucas series conseguiram, não perder a qualidade e a originalidade em sua continuação. Esse novo filme é tão pouco quanto os outros três primeiros, com muita ação, mistérios, comédia e diálogos interessantes. Johnny Depp continua fazendo o papel perfeito como o capitão Jack Sparrow o que com certeza é o espírito do filme. Temos ótimos personagens como Barbossa já conhecido dos outros filmes, o temido Barba Negra e Angélica uma mulher cheia de personalidade que tem um caso de amor e ódio com Jack.

Porem, senti falta do Will Turner (Orlando Bloom) e da Elizabeth Swann (Keira Knightley),  eles faziam um bom par romântico e final deles foi tão estranho, com essa história do Will ser o comandante do Holandês Voador e ter que ficar dez anos no mar e só uma noite em terra com a Elizabeth. Já que em Piratas do Caribe tudo parece ser possível talvez eles poderiam encontrar uma forma de acabar com a maldição e ficar juntos de vez. Seria uma boa missão para o Capitão Jack Sparrow, bem, são só divagações de fã. Quem sabe eles não resolvam fazer algo parecido no próximo filme, Porque enquanto Johnny Depp  estiver no elenco e  com o sucesso de bilheteria que está tendo Piratas do Caribe tem tudo para continuar por um longo tempo.

Um comentário:

  1. Bah nao sei se vou gostar pq eu amoo o will e a elizabeth... eles deviam contar a histori de como eles teem que quebrar aquela maldição... sm o trio pra mim não é piratas do caribe ¬¬

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página