24 junho 2011

Algumas considerações...

Como vocês podem ver mudei o plano de fundo outra vez. Acho que um fundo escuro vai contrastar melhor com as imagens que eu colocar no blog, ou talvez seja só porque o preto e o roxo são minhas cores favoritas. Certo. Para os fãs de Harry Potter que esperam ansiosamente a estreia do oitavo e ultimo filme da serie (não gosto nem de pensar nisso, me dá uma tristeza) coloquei esse contador  de tempo para Harry Potter e As Reliquias da Morte 2 que encontrei nesse site Potterrish.
Também quero dizer que estou lendo bastante nessas ultimas semanas, e por isso andei deixado as resenhas de lado. Pretendo mudar isso logo. E, a ultima consideração, estou ressuscitando a partir de hoje algumas seções do blog que ficaram esquecidas, como o Trecho de Terça, Capas de livro e a Musica da semana. Então em uma tentativa desesperada (drama) de me organizar e não esquecer mais nada crie uma agenda para postagens no blog:

  • Segunda- feira é dia de Novidades e informações do mundo literário,
  • Terça-feira (adivinha) vai ser o Trecho de terça,
  • Quarta- Feira vai ser capas de livros,
  • Sexta- feira é dia de Musica da Semana, vou tentar diversificar e não por só Rock, mas, vai ser difícil,
  • E nos outros dias da semana vão ser postado as resenha. Tem muitos livros que li esse ano e estou querendo comentar aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página