24 junho 2011

Música da Semana

O Foo Fighters é uma das minhas bandas preferidas do momento. Adoro todas as musicas e foi difícil escolher uma. Me decidi por  Walk  porque, além da musica ser ótima, a letra é perfeita, vocês podem conferir na tradução.






Walk (Andar)
A milhares de quilômetros de distância
O seu sinal ao longe
Para quem possa interessar

Acho que me perdi
Estou ficando bom nesse negócio de recomeçar do zero
Toda vez que eu volto

Estou aprendendo a andar de novo
Acredito que esperei tempo demais
Por onde devo começar?

Estou aprendendo a falar de novo
Você não vê que já esperei tempo bastante?
Por onde devo começar?

Você se lembra dos dias
Em que fizemos montanhas de papel e ficamos vendo-as queimar?
Acho que encontrei meu lugar
Você não sente a sensação ficando mais forte?
Pequenos conquistadores

Estou aprendendo a andar de novo
Acredito que esperei tempo demais
Por onde devo começar?

Estou aprendendo a falar de novo
Eu acredito que já esperei tempo bastante?
Por onde devo começar?

Agora
Pela primeira vez
Não ouse prestar atenção
Liberte-me de novo
Você dá vida a um momento por vez
Que permanece quieto dentro do suspiro de um mentiroso
Sacrificar sabendo sobreviver
O primeiro a escalar outro estado de espírito
Estou de joelhos, rezando por um sinal
Sempre, a qualquer momento, eu não quero morrer nunca

Eu não quero morrer nunca, eu não quero morrer nunca
Estou de joelhos, eu não quero morrer nunca
Estou dançando na minha cova, correndo pelo fogo
Sempre, a qualquer momento, eu não quero morrer nunca
Eu não quero partir jamais, eu nunca direi adeus
Sempre, a qualquer momento, sempre, a qualquer momento

Estou aprendendo a andar de novo
Acredito que esperei tempo demais
Por onde devo começar?

Estou aprendendo a falar de novo
Você não vê que já esperei tempo bastante?
Por onde devo começar?

Estou aprendendo a andar de novo
Acredito que esperei tempo demais

Estou aprendendo a falar de novo
Você não vê que já esperei tempo bastante?








Tradução retirado do site Vagalume


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página