27 junho 2011

Novidades e informações

Já perceberam que nos últimos anos se uma serie de livros faz sucesso logo vira filme ou serie de tv? Claro que é uma ótima alternativa, onde encontrar melhores idéias ou um publico mais fiel do que no universo literário. Apesar do risco que corremos de ver o nosso livro favorito destruído por uma péssima adaptação para as tela, acho que é uma chance interessante de prolongar a história que gostamos. Quer melhor exemplo melhor do que Harry Potter, o ultimo livro já foi lançado faz tempo, mas, os fãs não ficaram tão deprimidos porque ainda tinham filmes  de HP para estrear. E, exemplos são que não faltam, em filmes temos a saga Crepusculo, As cronicas de Narnia, O Ladrão de Raios, Aprendiz de Vampiro, e mais recentemente, Eu Sou o Numero Quatro, e A Garota da capa vermelha. No mundo das series de tv temos, Gissip Girl, Diários de Vampiros, e  Pretty Little Liars. 

Seguindo essa idéia  tem duas novas series, os livros delas não foram lançados no Brasil por isso muitas pessoas não leram (como eu), as histórias  parecem interessantes e pretendo ver. Então deixou como indicação para quem gosta de se distrair assistindo séries.

Chloe King está planejando celebrar o seu aniversário com seus amigos e mãe solteira, como todos os anos. Isto até ela começar a desenvolver algumas habilidades e descobrir que ela está sendo perseguida por uma figura misteriosa.Chloe logo descobre que ela é parte de uma corrida antiga que tem sido caçada por assassinos humanos por milênios – e ela pode ser a sua última chance de sobreviver.
Fã site brasileiro da série The Nine Lives of Chloe King  aqui.

A história gira em torno de Cassie, uma tímida garota de dezesseis anos de idade, que descobre que ela é uma bruxa e se torna um membro do Círculo das bruxas de New Salem. Ela deve enfrentar o ódio de Faye, uma das bruxas; sua nova lealdade para Diana, sua melhor amiga e líder do Círculo, e seu amor por Adam, namorado de Diana. 
Fã site brasileiro da série The Secret Circle  aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página