04 julho 2011

Novidades e informações

O segundo semestre de 2011 promete ser repleto de lançamentos. São muitos livros interessantes que estão chegando agora no mercado, ou que tem previsão de lançamento para logo. Para nós pobres leitores que sempre queremos ler tudo, só resta economizar dinheiro para adquirir os novos livros, e aumentar ainda mais a lista de leitura. 
Esses são os lançamentos que mais chamaram a minha atenção:


Liberte Meu Coração é o mais novo livro da Meg Cabot. Já li outros romances históricos dela e são ótimos, e esse deve ser ainda melhor pois é escrito pela famosa personagem da série O Diário da Princesa, Mia Thermopolis.  E preciso dizer que adorei a capa desse livro.

Estudos Sobre Veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana. A capa não chama muito atenção, mas, pelo que li na sinopse esse livro promete uma boa história, com romance, magia e aventura. 

Garota dos Sonhos  parece ser mais um livro sobre uma adolescente com habilidades especiais se metendo em confusão e salvando o dia. A história não promete muito, só porque gostei muito dessa capa esse livro  foi para a minha lista de leitura.

A Filha do Ferro é o segundo livro da serie Encantados de Ferro. Eu li o primeiro livro e gostei bastante. A capa ficou, assim como o primeiro, ficou muito bonito.

Visão do Além é o primeiro livro de uma nova serie da escritora Charlaine Harris, conhecida por escrever os livros que originaram a série True Blood . Pela sinopse parece ser uma história bem interessante misturando suspense com elementos sobrenaturais.

Terrível Encanto é o primeiro livro da serie Wicked Lovely. Essa serie já tem vários livros lançados e muitos fãs, estava demorando em ser lançada no Brasil. Assim como a serie Encantados de Ferro, esse livro fala sobre as fadas, seres sobrenaturais que estão ganham bastante espaço ultimamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página