01 outubro 2011

Lançamentos de livros para outubro

Olá pessoal! Andei sumida do blog (outra vez), o fato é que sou de lua e por mais que tente seguir uma rotina não tem jeito acabo escapando de toda a programação.Mas, se tem uma coisa que não muda nunca é minha disposição para a leitura. Prova disso é que esse mês terminei de ler o centésimo livro no ano. Alem de ler muito também estava de olho nos lançamentos de livros, principalmente aqueles que vão fazer parte da minha extensa lista de leitura. 
Escolhi para comentar aqui os que mais me interessaram, entre todos os livros que serão lançados em outubro. 
A Esperança é o  ultimo livro da trilogia Jogos Vorazes, que finalmente está em pré-venda. Até fiz um post aqui falando de como eu gostei do primeiro livro, e também já lia o segundo Em chamas (que já deveria ter resenhado), então vocês podem imaginar como eu desejo ler esse terceiro livro que fecha essa serie que se tornou uma das minhas preferidas

Ecos da Morte é o primeiro livro de uma série escrita por Kimberly Derting. Eu não conheço muito esse livro ou mesmo a autora, mas, na sinopse parece legal, um YA sobrenatural com toque de mistério. E também gostei da capa desse livro.

Circulo Secreto dá inicio a mais uma serie da escritora L. J. Smith. No começo não estava prestando atenção nesse livro porque a famosa serie dela, Diários de Vampiros, não consegui me prender na leitura (tanto que parei no meio do primeiro livro e até hoje não tive animo de voltar a ler). Mas, Circulo Secreto virou série de Tv, pelos primeiros episódios a história parece bem interessante, principalmente as cenas de magia, então vou dar chance ao livro.  

Não é segredo para ninguém que já passou por esse blog que eu amo a serie Instrumentos Mortais. Tanto é que não consegui esperar o laçamento dos livros aqui no Brasil e li as traduções feitas pelos fãs. Então eu já li Cidade de Vidro, e super recomendo, para quem ainda não leu agora que finalmente Cidade de Vidro está em pré-venda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página