05 outubro 2012

Lançamentos de livros - Outubro

Outubro está repleto  de bons lançamentos, selecionei os principais livros  que tenho muita vontade de ler. Como são vários livros e iria prolongar muito a postagem, eu fiz assim, coloquei só a capa e o motivo pelo qual acho o livro interessante, e quem quiser conferir a sinopse e tirar as próprias conclusões é só clicar no titulo do livro que vai para a pagina dele no Skoob.

Esse é mais um livro que se passa no futuro, e essa é a moda da vez no universo literário jovem. Nunca tinha ouvido falar de  Legend  até uns dias atras quando vi uma resenha positiva sobre ele, procurei mais informações, e pela sinopse  a historia parece bem interessante.

Cidade dos Anjos Caídos é a continuação da série Os Instrumentos Mortais, e quem já acompanhou resenhas anteriores  neste blog sabe que adoro essa série da Cassandra Clare. Então, é inevitável que eu leia  esse livro com toda a esperança de que seja tão bom quanto os três primeiros livros.


Recentemente li Perdida, da autora Carina Rissi, e gostei bastante. Pela sinopse esse novo romance dela parece ser muito bom também. E com certeza eu vou ler.

A Irlandesa Cecilia Ahern e autora do livro P. S. Eu Te Amo que ficou bem conhecido por causa do filme, e do livro Onde Terminam os Arco-iris. Esses são dois livros que li e recomendo muito, e a história de A Vez da Minha Vida parece ter esse toque magico que a escritora sabe bem por em seus livros.


Depois do livro Cinquenta Tons de Cinza as editoras começaram a perceber que os romances hot tem um amplo publico leitor, por isso muitos livros desse estilo estão sendo lançados ultimamente, de todos os que vi até agora Um Olhar de Amor foi o que mais me interessou. Alem disso gostei da capa, que fugiu do padrão que as outras desse estilo estavam seguindo.


Já vi alguns livros com sereias, mas, nunca me aventurei a ler nenhum, elas  sempre me lembram a Ariel e filmes da Disney. Porem,  esse eu achei a sinopse e a capa interessantes, talvez as sereias não sejam tão chatas depois de tudo. E é um livro de uma autora nacional. Valhe a pena ariscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página