06 janeiro 2013

Metas para 2013



Olá pessoal, mais um ano terminou, e esse 2012 passou tão rápido! Nessa época do ano é inevitável fazer um balanço de tudo o que passou e planejar o que está por vir. A verdade é que sou um desastre fazendo planos a longo prazo, todo fim de ano faço uma lista dos meus objetivos para o próximo ano, e depois de um tempo não lembro o que tinha desejado e nem onde guardei a lista. 

Então para 2013 optei por metas bem simples, e escrevendo-as aqui fica impossível não lembrar.


  • Ler no minimo 100 livros - Em 2012 li somente 73 livros, acho que poderia ter feito melhor, e esse ano quero pelo    menos chegar a 100 livros.

  •  Ler mais livros nacionais- Tenho visto muitos livros nacionais interessantes, mas, o velho habito sempre me leva para a literatura estrangeira. Nesse ano quero conhecer e ler mais os nossos autores nacionais.

  • Fazer mais resenhas- Deixei muito a desejar nesse quesito, resenhei muito pouco dos livros que li. Agora vou tentar resenhar assim que terminar a leitura.

  • Completar o desafio literário 24/12 e qualquer outro que ainda estou decidindo se vou participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página