14 julho 2013

Então...

Sei que não posto nada ha meses. Aconteceu tanta coisa nesse tempo, e para falar a verdade, desanimei um pouco. Mas, eu gosto muito do blog, de saber que tenho esse espaço aberto para escrever sobre  coisas que gosto, e principalmente sobre livros, que são a minha paixão. Uma das coisas que me afastaram do blog foi a mudança, recentemente me mudei para uma nova cidade, agora eu moro em Lucas do Rio Verde em Mato Grosso. Até gostaria de saber de vocês se  tem alguém que mora aqui ou por perto com quem eu posso fazer amizades e trocar livros? Se tiver me deixem um recado aqui. 

Apesar de não ter comparecido no blog, em nenhum momento abandonei os livros. Vocês podem ver pelo tanto de livros que li nos meses passados, já atualizei minha lista de lidos em 2013. Esse ano vou chegar fácil a meta de 100 livros lidos. E, enquanto mais livros leio, mais eu quero ler.É como brigadeiro ou ouvir musica, uma compulsão. 

Vou fazer o possível para deixar de ler, e escrever mais, isso vale para as postagens do blog e também para os meus projetos literários. 
Até mais!


Um comentário:

  1. As vezes acontece algumas coisas e a gente acaba deixando o blog desatualizado, mas não quer dizer que a gente deixou de blogar ou cansou, são só contratempos ^^

    Não conheço sua cidade, é ruim não ter com quem conversar sobre livros né? Eu fico enchendo o saco do meu irmão falando dos livros que li rsrs'

    Adorei seu blog, cai nele de para-quedas e gostei demais. Vou passar por aqui sempre que puder. Boa sorte com a meta de 100 livros!


    beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página